Detro realiza leilão de veículos com 670 lotes

Publicado em: 17 de setembro de 2020

Leilão será nesta sexta-feira. Foto: Divulgação / Detro.

Interessados podem participar de forma virtual ou presencial

JESSICA MARQUES

O Detro (Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro) vai realizar um leilão de veículos com 670 lotes. Os interessados poderão participar de forma virtual ou presencial.

O leilão está marcado para esta sexta-feira, 18 de setembro de 2020. Para quem deseja participar online, basta se cadastrar no site https://www.rebocarleiloes.com.br, acessar no horário agendado e dar seu lance.

De acordo com o Detro, a sessão presencial ocorrerá na Estrada dos Bandeirantes 28.137, em Vargem Grande. Em função da pandemia de Covid-19, será disponibilizado álcool em gela todos os participantes e o uso de máscara é obrigatório.

“Os interessados podem consultar fotos ilustrativas e descrições dos lotes no site do leiloeiro. Visitas para visualização dos veículos poderão ser realizadas na quinta-feira (17/09), das 10h às 16h, na R. Doná Elisa, 4001, em Campo Grande”, detalhou o Detro, em nota.

“O agendamento pode ser feito pelo email leilao@rebocarremocoes.com.br ou pelo Whatsapp (21) 99862-9879. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.”

Nesta segunda-feira, 14, o Detro realizou um leilão com outros 79 lotes, incluindo sucatas inservíveis, carros, motos e ônibus.

Relembre: Detro realiza leilão virtual de 79 lotes de veículos

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta