Ciclovia do Rio Pinheiros, na capital paulista, tem trecho interditado

Publicado em: 17 de setembro de 2020

Motivo são as obras emergenciais na Ponte do Jaguaré

WILLIAN MOREIRA

Um trecho da ciclovia do Rio Pinheiros, na capital paulista, foi interditado nesta quinta-feira, 17 de setembro de 2020 para obras emergenciais na Ponte do Jaguaré.

A interdição será da estação Villa Lobos-Jaguaré da Linha 9-Esmeralda até o trecho após o viaduto da Marginal Pinheiros, junto à subestação de energia.

A previsão é que a alteração dure 30 dias, tempo em que as intervenções na ponte serão realizadas. Os ciclistas pedalando no sentido CEASA da ciclofaixa devem ao se aproximar da ponte, realizar o retorno no sentido Zona Sul no ponto de bloqueio.

O acesso a ciclovia da Cidade Universitária está aberto, mas apenas no sentido da Vila Olímpia. O apoio ao ciclista em Villa Lobos, foi desativado temporariamente.

O comunicado publicado nas redes sociais da gestora da ciclovia informa que “obras, manutenções, bloqueios e interdições sempre acontecerão”.

A Ponte do Jaguaré sofreu danos estruturais em 15 de novembro de 2018 e, desde o ocorrido, tem passado por intervenções para sua conservação e recuperação.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta