Transunião, que opera na capital paulista, reforça frota com 34 ônibus

Publicado em: 16 de setembro de 2020

Todos os ônibus são acessíveis. Foto: Divulgação / Caio.

Veículos são do modelo Caio Apache Vip IV com chassi Volkswagen

JESSICA MARQUES

A Transunião Transportes S/A – D7,  operadora de parte do subsistema local de ônibus da capital paulista, adquiriu 34 novos ônibus. Os veículos são de modelo Caio Apache Vip IV, produzido pela Caio Induscar, para operar na Zona Leste de São Paulo. Os chassis são Volkswagen.

De acordo com a fabricante, todas as unidades adquiridas são totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Além disso, as unidades são equipadas com o sistema multiplex, criado para oferecer ao motorista o controle das funções do ônibus e auxiliar na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo.

Os ônibus ainda vêm com tomadas USB para recarga de dispositivos móveis; iluminação em LED; itinerários eletrônicos; preparação para o sistema Wi-Fi, catraca eletromecânica e validador eletrônico.

As unidades são equipadas também com ar-condicionado, poltronas estofadas para os passageiros, assento hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral para o motorista.

“Os ônibus irão somar a frota da empresa, que já possui um número relevante de veículos da marca Caio e busca constantemente atender às necessidades e expectativas de seus passageiros, visando a satisfação de todos e oferecendo produtos de qualidade no mercado de transportes”, detalhou a Caio, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Thiago santiago disse:

    As linhas 3756 e 3795 só tem carroça,como ibrava e neobus velho,além de sujo

Deixe uma resposta