Mobi Transporte, de Goiânia, adquire dois veículos Volare

Publicado em: 14 de setembro de 2020

Ambos já estão em operação. Foto: Antonio Gabriel Caetano / AGM Mobi.

Modelos são Fly 9 Executivo, para aplicação em fretamento

JESSICA MARQUES

A Mobi Transporte, operadora de Goiânia, adquiriu dois veículos Volare Fly 9 Executivo. De acordo com a fabricante, os modelos já foram entregues pela concessionária Shopbus e estão sendo utilizados no transporte de funcionários da Cargill Goiânia.

Os dois Fly 9 Executivo possuem sistema de ar-condicionado dutado para climatização uniforme do salão de passageiros, poltronas reclináveis Executiva com tomadas USB e revestimento do piso com acabamento que imita madeira.

As duas unidades contam ainda com cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.

Com essa venda, a empresa chega a um total de 10 veículos Volare renovados em 2020. A frota conta com cerca de 20 unidades da marca.

“Mesmo com a queda generalizada de demanda por veículos para transporte coletivo, a Volare vem ampliando a sua presença nas principais regiões brasileiras, sobretudo pelos diferenciais da ampla rede de concessionários e veículos a pronta-entrega”, afirmou o gerente nacional de vendas da marca, Sidnei Vargas.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta