Viação Norauto Transportes adquire sete veículos Volare

Publicado em: 9 de setembro de 2020

Veículos já foram entregues. Foto: Walter Bruno dos Santos Leite – Agramoto.

Empresa é uma das principais operadoras de Belém do Pará

JESSICA MARQUES

A Viação Norauto Transportes, uma das principais operadoras de Belém do Pará, adquiriu sete veículos Volare do modelo Attack 9. De acordo com a fabricante, a venda foi feita por meio da concessionária Agramoto Marabá.

Os veículos serão utilizados nas operações de fretamento. Segundo a Volare, todos possuem sistema de ar-condicionado dutado, para maior eficiência na climatização de todo o ambiente interno e salão de passageiros, sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor e tomadas USB em todas as poltronas do modelo Executiva. Além disso, vêm com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.

“A Viação Norauto é cliente tradicional Volare e, em razão dos resultados alcançados com a utilização dos modelos Volare, está substituindo modelos de outras marcas para as aplicações de fretamento. A empresa pertence ao Grupo Norauto, com mais 35 anos de atuação na Amazônia, no atendimento com excelência na indústria, mineração, obra civil, portos, segurança pública e serviços de saúde. Especializada no transporte de pessoal na Amazônia, possui operações em cidades do Pará, Amazonas e Maranhão”, detalhou a Volare, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta