Atropelamento por ônibus causa trânsito no centro de São Paulo

Publicado em: 8 de setembro de 2020

Foto; Reprodução TV Globo

Coletivo atingiu pessoa próximo à faixa de pedestres

WILLIAN MOREIRA

Um acidente na região central de São Paulo envolvendo um ônibus do transporte coletivo, provocou um bloqueio da Avenida Santos Dumont por alguns minutos, para atendimento da vítima.

O coletivo atingiu a pessoa próximo à faixa de pedestres.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 06h55 e enviou duas viaturas para o local, mas devido à gravidade dos ferimentos, o helicóptero Águia da Polícia Militar foi solicitado para realizar o transporte da vítima.

Entre às 07h21 e 07h29 a pista sentido Santana da avenida ficou totalmente fechada.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Bom dia amigos. Noto que vários pontos da cidade são como armadilhas. E o pedestres acha estar seguro bem no fio da guia, limite da rua com a calçada, mas não estamos não. Certos motoristas abusam da velocidade, preocupados em manter horário em contrapartida das paradas e trocas de dinheiros por passageiros que as vezes demoram a sair do ponto (vários passageiros) e com isso resultam no retardamento do limite de horário, impõe velocidade absurda, podendo acontecer o que aconteceu. Neste lugar já percebi, inclusive num sábado, uma senhora deu sinal para pegar e ele já com alta velocidade nem pensou frear a máquina, foi embora,,,, falta é fiscal em dias aleatórios para verificar essa conduta. Acontece também na Faria Lima(SBC) sentido centro, vários pontos. Como também na Queirós dos Santos em S.André e na Perimetral (Coronel Alfredo Fláquer) e Santos Dumont sentido Mauá..

Deixe uma resposta