Bilhetes devem ser adquiridos apenas pela internet. Gratuidades permanecem dentro do que é estipulado por lei
ADAMO BAZANI
A empresa de ônibus rodoviários RodeRotas (Rotas de Viação do Triângulo Ltda) está com uma promoção que permite que o passageiro viaje para qualquer destino coberto pela companhia pagando R$ 50.
Para isso, é necessário comprar o bilhete exclusivamente pelo site da empresa (https://www.roderotas.com/ ) com, pelo menos, 72 horas de antecedência.
A promoção foi lançada em 20 de junho de 2020 e vale por tempo indeterminado, com divulgação intensificada nesta semana.
Entre os trajetos da empresa estão Goiânia/São Paulo; Goiânia/Curitiba; Goiânia/Itumbiara; Goiânia/Catalão; Brasília/Foz do Iguaçu; Brasília/Caldas Novas; São Paulo/Ituiutaba; Uberlândia/São Paulo e Uberlândia/Uberaba. Estes e outros trajetos também saem por R$ 50 pela promoção.
Segundo o regulamento, o valor pode ser aplicado para passageiros de qualquer idade e as gratuidades são respeitadas de acordo com o previsto em lei.
As passagens compradas pela promoção não podem ser remarcadas ou trocadas e somente o titular que realizou a compra poderá usar.
A promoção é válida apenas para passagens em serviços convencional e executivo.
A empresa opera com frota própria e tem diferentes categorias de veículos: Double Decker – Conect Bus (ônibus de dois andares de alto padrão), leito de piso único, executivo e convencional.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
