Menino de 9 anos tem festa de aniversário com tema da Auto Viação 1001 e conhece garagem

Publicado em: 30 de agosto de 2020

Visita guiada foi na garagem da empresa no bairro do Caju, no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação / Auto Viação 1001.

De acordo com a empresa, visita seguiu procedimentos de segurança por conta da Covid-19

JESSICA MARQUES

Um menino de 9 anos, apaixonado por ônibus, escolheu a Auto Viação 1001 como tema da festa de aniversário. Além disso, o pequeno Miguel teve a oportunidade de conhecer a garagem da empresa, no Rio de Janeiro.

Em nota, a 1001 informou que a visita foi feita na última semana. Assim, Miguel conseguiu realizar seu grande sonho, seguindo procedimentos de segurança por conta da Covid-19, com o uso de máscara e distanciamento social.

A empresa detalhou que a mãe de Miguel, Jucymara Almeida, foi a responsável por atender ao pedido especial do filho. Foi graças ao capricho dela em providenciar a festa com o tema da empresa que a visita foi possível.

“Após a comemoração, a mãe publicou nas redes sociais como foi a festa e a reação de Miguel, que viralizou e chegou na empresa. Logo, a paixão do menino contagiou toda equipe da Auto Viação 1001, que convidou ele e sua família para uma visita guiada na garagem, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro”, informou a companhia, em nota.

Em nota, o funcionário Alexandre Souza, que guiou a visita de Miguel, detalhou como foi a experiência. “O passeio foi pensado para eles terem a experiência da rotina de um motorista na garagem. E ao final, o pequeno Miguel ainda ganhou um certificado de Busólogo Mirim da Auto Viação 1001.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Gustavo Porto disse:

    Parabéns a empresa por receber tão bem a criança!

  2. lindomar disse:

    Parabéns à empresa, ficará eterna na memória do pequeno Miguel. Ações assim cu$tam pouco pra empresa mas significam muito para a sociedade.

Deixe uma resposta