Estação Luz, na capital paulista, terá divulgação de vagas e orientação profissional para pessoas com deficiência

Publicado em: 23 de agosto de 2020

Estação da Luz abriga linhas do Metrô e da CPTM. Foto: Divulgação.

Realizada em parceria com a Associação Ser Especial, ação também terá dicas para capacitação profissional, elaboração de currículo e comportamento durante entrevistas

JESSICA MARQUES

A Estação Luz, na capital paulista, terá uma ação gratuita de divulgação de vagas, cursos de capacitação e orientação profissional para pessoas com deficiência. As atividades serão realizadas nesta segunda-feira, 24 de agosto de 2020, das 7h às 14h.

A iniciativa é proposta pela Associação Assistencial de Integração ao Trabalho Ser Especial, por meio do projeto Estação Inclusão, com apoio do Metrô. Segundo a Companhia, a ação visa o ingresso de pessoas com deficiência no mercado de trabalho formal. Ao todo, a instituição possui 172 vagas, sendo 140 de capacitação profissional – com aulas à distância durante a pandemia –, 17 para CLT e 15 para aprendiz.

“Os interessados podem se inscrever nos cursos e receber detalhes sobre as vagas durante o atendimento na Estação Luz. Durante a ação, uma psicóloga também explicará os benefícios da capacitação profissional e dará dicas sobre como elaborar um currículo e como se comportar em entrevistas presenciais e online”, detalhou o Metrô, em nota,

Confira os detalhes da ação:

Estação Inclusão: divulgação de vagas e orientação profissional para pessoas com deficiência

Data: 24 de agosto (segunda-feira)

Horário: das 7h às 14h

Local: Estação Luz, Linha 1-Azul

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Ana Cristina Aschermann disse:

    Boa tarde, Jéssica Marques, só agora vi aqui no Google sobre essas vagas, ainda há como participar desta seleção, por favor?

    1. jessicamarques disse:

      Olá! A ação foi apenas na data noticiada. Mas você pode entrar em contato com a associação pelos contatos do site https://serespecial.org.br/.

Deixe uma resposta