Desligamento de trecho da rede de trólebus afeta operação do transporte coletivo na capital paulista

Publicado em: 21 de agosto de 2020

Mudança ocorre temporariamente na região do Jardim da Glória neste sábado

JESSICA MARQUES

A SPTrans informou, em nota, que o desligamento trechos da rede de trólebus vai afetar a operação do transporte coletivo na capital paulista. A mudança ocorre temporariamente na região do Jardim da Glória neste sábado, 22 de agosto de 2020.

Assim, a linha 4113/10 Gentil de Moura – Pça. da República será operada por veículos a diesel ou com baterias da 0h30 às 4h30. O desligamento da rede de trólebus será nas seguintes vias: Rua Coronel Diogo, Avenida Lacerda Franco, Avenida Lins de Vasconcelos, Rua Basílio da Cunha, Rua Paulo Bregaro, Avenida Nazaré, Rua Padre Marchetti, Rua Antônio Tavares.

Por sua vez, no domingo, 23, a linha 408A/10 Machado de Assis – Cardoso de Almeida será operada por veículos a diesel ou com autonomia de baterias das 9h às 15h, em função do desligamento da rede de trólebus na região da Aclimação. Os trabalhos serão feitos em trechos da Av. Aclimação, Av. Turmalina, Praça Delegado Amoroso Neto, Rua Topázio, Rua Paula Ney, Rua Machado de Assis, Praça Rosa Alves da Silva.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta