Materiais do Metrô de São Paulo disponíveis para leilão podem ser visitados até quarta-feira, 19

Publicado em: 16 de agosto de 2020

Caminhão está entre itens que serão leiloados. Fotos: Divulgação.

Lotes de itens estão nos pátios do Jabaquara e de Itaquera

JESSICA MARQUES

Os materiais inservíveis do Metrô de São Paulo que serão leiloados podem ser visitados até quarta-feira, 19 de agosto de 2020. O leilão será realizado online na quinta, 20.

De acordo com a companhia, serão disponibilizados para esta venda pública itens como trilhos, rodas, motores de tração e veículos, além de móveis das áreas administrativas e de obras. A expectativa da companhia é de arrecadar cerca de R$ 1 milhão no certame.

Os bens podem ser vistoriados pelos interessados das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, nos seguintes endereços, de acordo com os lotes: Pátio Jabaquara – Rua Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 134 – Jabaquara; e no Pátio Itaquera – Avenida Miguel Ignácio Cury, 900 – Itaquera.

“Das peças que serão vendidas, muitas dessas já não são encontradas com facilidade no mercado e são compatíveis com outras operadoras de trens, podendo ser adquiridas a um custo bastante interessante. Além do setor de inservíveis do setor, grande parte desse material atrai a atenção do comércio e indústria de sucatas, que pode reaproveitar peças como ferro, cobre, aço, alumínio, plástico e papel, entre outras. Ao todo, são 486 toneladas de materiais e em meio a esses itens, também há dois caminhões usados da marca GM Chevrolet, dos anos de 86 e 91”, detalhou o Metrô, em nota.

A relação completa dos itens (descritivo, quantidade e fotos) pode ser consultada no site do Leiloeiro Luis Andrade.

Leia também: Metrô de São Paulo fará leilão de sucatas ferroviárias

Confira as imagens dos itens:

LeiloMetBilhetesFragmentados

Lote 7 – Bilhetes fragmentados e papéis para serem leiloados. Almoxarifado do Bloco I – Pátio Jabaquara 10/08/2020 ©Márcia Alves/Metrô SP

LeiloMetr-trilhos2

Almoxarifado externo do Bloco I Pátio Jabaquara 10/08/2020 ©Márcia Alves/Metrô SP

Peças para leilão - Rodas

Lote 17 – Rodas de ferro para serem leiloadas como sucata. Pátio Jabaquara – Almoxarifado do Bloco I 10/08/2020 ©Márcia Alves/Metrô SP

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta