Cascavel amplia linhas do transporte coletivo até as 23 horas a partir de segunda, 10

Publicado em: 8 de agosto de 2020

Ônibus do serviço urbano de Cascavel

Prefeitura pede que usuário consulte nova tabela no site da Cettrans, pois algumas linhas continuarão circulando até as 21 horas

ALEXANDRE PELEGI

A Prefeitura de Cascavel, no Paraná, informou que o transporte coletivo da cidade vai ampliar as linhas do transporte coletivo urbano até as 23 horas a partir de segunda-feira, 10 de agosto de 2020.

A gerente da Divisão de Transporte, Larissa Boeing, pede, no entanto, atenção aos usuários.  Como os horários e itinerários estão sendo adaptados neste período de pandemia conforme a demanda, a orientação é para que fiquem atentos e confiram a nova tabela que estará disponível no site da Cettrans a partir deste sábado, 8. Algumas linhas continuarão circulando até as 21 horas.

“A flexibilização no horário vem sendo adotada gradativamente, conforme as necessidades constatadas em cada linha, contudo, sempre levando em conta os dados da Secretaria de Saúde em relação à Covid-19 no Município”, afirmou Larissa.

A prefeitura relatou que a equipe da Divisão de Transporte trabalhou na adaptação das tabelas durante toda esta semana; a grande maioria das linhas passará a funcionar entre 5 horas e 23 horas. As tabelas de sábado serão alteradas no decorrer da próxima semana.

Como mostrou o Diário do Transporte, o transporte coletivo da cidade passou a operar das 5h às 21h no dia 15 de julho de 2020.

O serviço continua sem restrições de público e com funcionando de segunda a sábado, sem atendimento aos domingos e feriados.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta