Empresa de transporte de cargas fracionadas abre vagas para motoristas

Publicado em: 6 de agosto de 2020

Jamef Encomendas Urgentes amplia e renova a frota de transferência

ALEXANDRE PELEGI

Na contramão da crise do novo coronavírus, a Jamef Encomendas Urgentes decidiu ampliar e renovar a sua frota de transferência.

A medida vem na sequência de investimentos em infraestrutura.

Recentemente a empresa adquiriu novos cavalos mecânicos, trucks e carretas e agora precisa reforçar o time de motoristas, abrindo novas vagas para condutores da categoria.

Ricardo Botelho, presidente da Jamef, afirma que mesmo com os grandes desafios trazidos pela crise, a Jamef entende que é hora de acreditar e investir, “levando soluções sob medida para que nossos clientes possam fazer frente à nova realidade, que traz uma mudança significativa nos hábitos dos consumidores, e consequentemente em toda a cadeia logística”.

A decisão da empresa se dá na esteira do crescimento de alguns setores específicos, como o comércio eletrônico e produtos médico-hospitalares.

A empresa conclui a primeira fase da expansão com a aquisição de mais de 100 veículos, que já estão sendo entregues a partir desta segunda quinzena de julho.

Todos os veículos são muito bem equipados e de última geração. Essa condição fortalece cada vez mais a confiança de que os nossos investimentos envolvem firmar parcerias sólidas com as melhores alternativas do mercado. Quando se trata de qualidade, não medimos esforços no que diz respeito às inovações tecnológicas”, comenta Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Como diferenciais da frota, o comunicado da Jamef destaca que o cavalo mecânico automatizado se distingue de um veículo de carga comum porque está totalmente equipado com suspenção pneumática, controle de tração, freios ABS e o kit conforto. “Um equipamento especialmente preparado para acoplar carretas e semirreboques e recomendados por possuírem grande capacidade para cargas e volumes, além de ampla diversidade de configurações possíveis”.

Para acessar as vagas disponíveis, basta acesse o link: https://jobs.kenoby.com/jamef/

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. joão carlos disse:

    mandei meu curriculum e nem resposta tive isso que tenho experiencia comprovada em carteira com mais de 2 anos

Deixe uma resposta