Com a participação de Lauro Hagemann (DAER), Pedro Teixeira (FETERGS) e Nelson Noll (SAERRGS)
ALEXANDRE PELEGI
Começou às 17 h, e segue até as 18 h, a segunda Live realizada pelo Diário do Transporte, como parte da seção Diário no Sul, a Live que debate sobre o Transporte de Passageiros no Rio Grande do Sul, e os desafios a perspectivas do setor diante do momento vivido com a pandemia de Covid-19.
Estão participando, com a mediação de Alexandre Pelegi, Lauro Hagemann, Diretor de Transportes Rodoviários do DAER; Pedro Antonio Teixeira, Presidente do Grupo JMT, da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio Grande do Sul (FETERGS) e Conselheiro da ABRATI; e Nelson Noll, que preside o Sindicato de Agências e Estações Rodoviárias no Estado do RS (SAERRGS).
Você pode acompanhar direto pelo canal do Youtube do Diário do Transporte.
Assista:
Envie suas perguntas pelo chat de Youtube.
A Live tem apoio da Cittati, empresa do setor de tecnologia no setor de gestão e monitoramento do transporte coletivo.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
