Empresa de fretamento de Manaus compra os primeiros Volares com pacote anti-Covid-19 (BioSafe)

Publicado em: 4 de agosto de 2020

Volare Attack 8 Fretamento é considerado um dos “carros-chefes” pela fabricante

Sena Transporte e Comércio Ltda adquiriu cinco unidades do Volare Attack 8 Fretamento que devem ser entregues em setembro

ADAMO BAZANI

A fabricante de miniônibus Volare, pertencente à Marcopolo S.A., anunciou a venda das cinco primeiras unidades da marca no país com itens do pacote anti-Covid-19, denominado comercialmente de BioSafe.

São cinco veículos modelo Volare Attack 8 Fretamento que foram comprados pela empresa Sena Transporte e Comércio Ltda, de Manaus.

Os miniônibus devem ser entregues em setembro pela revendedora Macrobus Concessionária de Veículos e devem atuar no transporte de passageiros da ZFM (Zona Franca de Manaus).

Os veículos possuem configuração de poltronas únicas com dois corredores no salão de passageiros (1x1x1)  m vez de o padrão convencional de 2×2, com duas poltronas juntas de cada lado do ônibus e um corredor central. Proteção para o motorista e dispensadores de álcool em gel fixos para os passageiros estão entre os outros itens.

Cada veículo possui 23 poltronas do modelo Executiva 875, sistema de ar-condicionado,  cortinas, itinerário eletrônico e  preparação para sistema de áudio.

Por meio de nota geral, o diretor da Volare, João Paulo Ledur, destacou que são os primeiros ônibus de pequeno porte no mercado brasileiro comercializados zero km com os itens.

“Mais uma vez, a Volare inova e de maneira inédita é a primeira fabricante de mini e micro-ônibus a produzir veículos com tecnologias para proporcionar segurança e saúde aos passageiros e motoristas” – disse.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta