CCR ViaOeste abre vagas de emprego para PCD em Barueri

Publicado em: 2 de agosto de 2020

Profissional irá atuar na função de agente de arrecadação em praça de pedágio

JESSICA MARQUES

A concessionária CCR ViaOeste informou, em nota, que está com vagas abertas destinadas às pessoas com deficiência (PCD). O profissional irá atuar na função de agente de arrecadação na praça de pedágio Barueri, na rodovia Castello Branco, no estado de São Paulo.

De acordo com a empresa, não é exigida experiência profissional e o grau de instrução desejável para o candidato é ensino fundamental completo. Os candidatos devem residir na região de Barueri, Osasco, Carapicuiba e Itapevi.

“A carga horária mensal é de 220 horas em escala de revezamento. Além de salário compatível com a atividade, a empresa oferece benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico e PLR (Participação nos Lucros e Resultados)”, informou a CCR ViaOeste, em nota.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro através do campo Trabalhe Conosco disponível no site www.viaoeste.com.br. O Grupo CCR informou ainda que utiliza a plataforma Kenoby, sistema integrado de gestão de pessoas que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações para cada vaga.

“Com isso, é importante esclarecer que a avaliação de currículos será exclusivamente pelo cadastro nos sites, ou seja, documentos entregues impressos nas bases das empresas ou enviados por e-mail não serão considerados.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta