Hortolândia contrata empresa especializada para atualização do Plano de Mobilidade Urbana

Publicado em: 28 de julho de 2020

Foto: prefeitura de Hortolândia

Prefeitura publicou Aviso de Manifestação de Interesse para Tomada de Preços

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Hortolândia, interior de São Paulo, contratou a Tranzum Planejamento e Consultoria de Trânsito S/S Ltda para adequar e atualizar o Plano de Mobilidade do Município.

O extrato de contrato está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 28 de julho de 2020.

Segundo a publicação, o contrato assinado no dia 23 de julho passado tem valor de R$ 271.361,52 e prazo de 12 meses.

O Plano de Mobilidade Urbana organiza o sistema viário da cidade, que envolve trânsito, ciclovias, pedestres, obras necessárias e outras situações. O Plano é exigido por Lei Federal aos municípios com mais de 200 mil habitantes, que é o caso de Hortolândia.


hortolandia_PMU


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Walmir Bianchi disse:

    Acima de tudo e preciso ter respeito com o usuario coisa que a Viacao Boa Vista nao tem, principalmente com a linha 700 jd Amanda 2.

  2. JULIO disse:

    SE O PLANO DE MOBILIDADE URBANA COMEÇAR TAPANDO OS BURACOS RECAPEANDO AS RUAS E MELHORANDO A SINALIZAÇÃO JÁ SERÁ UM GRANDE PROGRESSO!!!! PORÉM NÃO É ISSO QUE VAI ACONTECER!!!

  3. Euza disse:

    O jardim são bento tem mais de 40 anos e ainda não tem transporte para o centro de Hortolândia é muito descaso com a população temos que pegar carona no 302 a ir na rodovia SP 101 e pra campinas tbm ou vamos pra SP pegar o Amanda ou pegamos o que vem do São Sebastião lotado o nome é São Bento más não é isso que acontece vivemos de carona um esculacho

Deixe uma resposta