Camarujipe e Cidade do Sol apresentam recursos contra resultado de licitação da Agerba

Publicado em: 28 de julho de 2020

Linhas intermunicipais que estão sendo licitadas eram operadas pela empresa Falcão Real. Foto: Eleilton Oliveira.

Certame teve início em 15 de junho de 2020

JESSICA MARQUES

As empresas Auto Viação Camurujipe e Viação Jequié Cidade Sol apresentaram recursos contra a comissão permanente de licitação da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia).

O certame tem como objetivo definir a empresa que será responsável pela operação do transporte intermunicipal das cidades de Juazeiro (Lote 01) e Jacobina (Lote 02), no estado.

As linhas intermunicipais que estão sendo licitadas eram operadas pela empresa Falcão Real. O certame teve início em 15 de junho de 2020.

Conforme noticiado pelo Diário do Transporte, a Agerba havia concluído uma nova etapa da licitação e divulgado as empresas classificadas.

Relembre: Agerba conclui nova etapa de licitação do transporte intermunicipal de Juazeiro e Jacobina

Desta forma, a Viação Camurujipe interpôs recurso sobre a decisão de classificar as empresas Rota Transportes Ltda e Viação Jequié Cidade Sol Ltda em ambos os lotes.

Por sua vez, a Cidade do Sol entrou com recurso contra a classificação das empresas Transoares Transportes Urbanos Ltda e Atlântico Transportes Ltda.

Ambos os recursos foram publicados em Diário Oficial. Confira a publicação, na íntegra:

WhatsApp Image 2020-07-28 at 14.23.21

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta