Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo disponibiliza serviços de Coaching e Psicologia

De acordo com o sindicato, o objetivo dos serviços é que os profissionais do setor possam potencializar suas habilidades. Foto: Divulgação.

Atendimentos estão disponíveis inclusive para não associados

JESSICA MARQUES

O SETCESP (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região) lançou dois novos serviços de consultoria. Agora, a entidade oferece Coaching e Psicologia aos trabalhadores.

Os atendimentos estão disponíveis inclusive para não associados. A lista de profissionais credenciados está disponível no site https://setcesp.org.br/servicos/. Detalhes sobre atendimento devem ser obtidos nas opções de contato disponibilizadas no link.

De acordo com o sindicato, o objetivo dos serviços é que os profissionais do setor possam potencializar suas habilidades, na busca por seus objetivos, mantendo o foco, mesmo em momentos de crise.

O serviço de Psicologia será feito pelas psicólogas credenciadas ao SETCESP, Cassia Irias e Carla Roberta Moreira. Neste caso, o objetivo é auxiliar no desenvolvimento da inteligência emocional do profissional atendido.

Por sua vez, o serviço de Coaching será prestado pelas coachs Claudiane Reis e Sonia Maluf, também credenciadas a entidade. Neste caso, o processo utiliza os conhecimentos de diversas ciências para fortalecer as competências tanto de pessoas, quanto de empresas, com o objetivo de auxiliar a alcançar metas.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading