Empresa de ônibus de São Bernardo do Campo finaliza campanha do agasalho

Publicado em: 26 de julho de 2020

Entregas foram feitas por drive thru, como medida de prevenção ao coronavírus. Foto: Beatriz Fleming.

Arrecadação foi realizada em junho e julho, apenas internamente por conta da pandemia de Covid-19

JESSICA MARQUES

A empresa de ônibus que opera em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, BR7 Mobilidade, finalizou a campanha do agasalho. Neste ano, a arrecadação foi realizada em junho e julho, apenas internamente por conta da pandemia de Covid-19.

De acordo com a empresa, a Campanha do Agasalho 2020 contou com doações dos próprios colaboradores. Os itens serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura. Foram arrecadas centenas peças entre roupas e demais artigos de inverno.

Ainda de acordo com a empresa, além do incentivo social, a ação teve como finalidade remeter às comemorações temáticas dos meses de junho e junho, com a entrega de kits juninos aos funcionários.

“Este momento de pandemia e isolamento social, que impede a confraternização e a realização das tradicionais comemorações de festas juninas, decidimos promover uma alternativa simbólica, motivando a solidariedade, além do pensamento no próximo e na comunidade. Assim, contribuímos mais um ano com a campanha do agasalho da Prefeitura do município”, disse a diretora executiva Milena Braga Romano, em nota.

Por fim, para que não houvesse aglomerações, o recebimento das doações e a entrega dos kits foram feitos semanalmente, com dias e horários determinados nas próprias dependências da operadora, em um esquema drive thru, ainda segundo a empresa.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Wiliam de oliveira ramos disse:

    Uma ótima empresa, Trabalhei no Escolar na Diastur Turismo e tenho muita saudade, A empresa pensa muito nos funcionários e principalmente nos passageiros e na população

Deixe uma resposta