Prefeitura de Guarulhos disponibiliza online horários e itinerários de 108 linhas municipais

Publicado em: 23 de julho de 2020

Serviço é denominado ‘Linhas de Ônibus em Operação’. Foto: Divulgação.

Segundo a administração municipal, informações são atualizadas ‘quase que diariamente’

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, disponibilizou online horários e itinerários de 108 linhas municipais. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 23 de julho de 2020, por meio de nota.

O objetivo da medida é que “o usuário do transporte público de Guarulhos tenha acesso mais fácil aos horários de partida e chegada das linhas de ônibus que precisa utilizar”. Assim, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) criou o serviço Linhas de Ônibus em Operação online no link www.guarulhos.sp.gov.br/linhas-de-onibus-em-operacao.

No endereço, podem ser pesquisadas 108 linhas municipais, com itinerário completo, horários de partida nos dois sentidos, além do intervalo entre uma saída e outra. Conforme informado pela Prefeitura, neste período de pandemia de Covid-19 as informações são atualizadas “quase que diariamente”.

“Para consultar o serviço, basta clicar em www.guarulhos.sp.gov.br/linhas-de-onibus-em-operacao e conferir qual é aquela que melhor serve para o seu percurso. As linhas estão disponibilizadas por número e também pelos nomes dos bairros em arquivos PDF”, orientou a Prefeitura, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Joeber Vilela Meciano disse:

    Não adianta deixar itinerário disponível se os motorista não cumprem horários corretamente

  2. Joeber Vilela Meciano disse:

    Não adianta deixar itinerário disponível se os motorista não cumprem horários corretamente principalmente a linha 273

  3. Maria de Fatima Lapinha Rodrigues disse:

    Tem e que colocar todos os ônibus pra circular não dar pra ficar mais de uma hora esperando ônibus principalmente há noite tem horas que demora tanto que tenho que pegar Uber.

  4. Rita de Cassia disse:

    Linha 262 1:20m aguardando… desrespeitoso com o usuário….ônibus sujo…condições precárias nojento

  5. Ricardo disse:

    Ta mais do que na hora de Guarulhos ter um aplicativo próprio para atender esse serviço público de transporte Municipal.

  6. Davi Vyctor disse:

    Infelizmente estamos a mercê dessa empresa que desrespeita os usuários com conhecimento da prefeitura e nada e feito. Horários estão nos sites mas não são respeitados, ônibus super lotados em plena pandemia. Fiscais da prefeitura que entram nos ônibus, tiram fotos e nada e feito. Estamos em uma situação de abandono em Guarulhos. Empresa CAMPOS DOS OUROS e prefeitura de Guarulhos simplesmente decepção.

  7. VERONICA MARIA GOMES disse:

    Então né, o engraçado é as datas que foram emitidas os itinerários… O ideal seria datas futuras e não passadas!!!

  8. Zélia disse:

    Vdd, ônibus sujos, sem ar condicionado, atrasos, demora, pontos de ônibus sem cobertura, caros e não servem pra nada um lixo 😡

  9. José Francisco disse:

    Essas empresas de ônibus que presta serviços ao povo guarulhense é uma vergonha,os ônibus são um lixo,essas empresas e a prefeitura de Guarulhos, são farinha do mesmo saco.

  10. Reinalucia Lucia Santos Firmino disse:

    O que adianta ter tanto ônibus e ficar uma hora esperando no ponto de ônibus e também não ter ônibus no DOMINGOS se agente precisa também nos Domingos

Deixe uma resposta