SPTrans altera quatro linhas de ônibus na capital paulista

Publicado em: 20 de julho de 2020

Alterações são operacionais. Foto: Dalma Pereira da Costa / Ônibus Brasil.

Mudança ocorre no Jardim Independência a partir de sábado, 25

JESSICA MARQUES

A SPTrans informou que vai alterar quatro linhas de ônibus na capital paulista. A mudança ocorre a partir de sábado, 25 de julho de 2020, no Jardim Independência.

Na ocasião, quatro linhas de ônibus que atendem as ruas Dário Meira e Marcelo Muller terão seus itinerários alterados por questões operacionais. A SPTrans não detalha os motivos.

Acompanhe as mudanças:

4025/10 Vl. Califórnia – Metrô Tatuapé
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Pça. Maurício Domingos, Rua Dario Meira, Rua Marcelo Muller, Rua Cândido Sales, prosseguindo normal.

Os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Rua Ártia nº 317 e Rua Secundino Domingues nº 700 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Dário Meira nº 52.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Orlando Calixto nº 607, poderão utilizar a linha no ponto da Rua Marcelo Muller nº 1.504.

4031/10 Pq. Sta. Madalena – Metrô Tamanduateí
519M/10 São Mateus – Museu do Ipiranga
Ida: normal até a Av. do Oratório, Rua Orlando Calixto, Rua Secundino Domingues, Rua Ártia, Pça. Maurício Domingos, Rua Suzana, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Orlando Calixto nº 607 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Secundino Domingues nº 701.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Dário Meira nº 23 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Artia nº 322.
373M/10 Jd. Guairacá – Shop. Metrô Tatuapé
Ida: normal até a Av. do Oratório, Rua Orlando Calixto, Rua Secundino Domingues, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.
Os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Rua Orlando Calixto nº 607, Rua Dário Meira nº 23 e Rua Artia nº 317 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Secundino Domingues nº 701.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta