Profissionais de Saúde passam a contar com transporte coletivo especial em Florianópolis (SC)

Publicado em: 20 de julho de 2020

Passagem será cobrada normalmente. Foto: Diego Lip/Ônibus Brasil.

Cidade atenderá o decreto estadual suspendendo o transporte por 14 dias, mas criou itinerários para os trabalhadores da área

WILLIAN MOREIRA

Florianópolis está entre as 111 cidades que passam a partir da segunda-feira, 20 de julho de 2020, a suspender o transporte coletivo e intermunicipal por 14 dias como medida de prevenção ao coronavírus.

Em razão disto, profissionais da saúde vão contar com linhas de ônibus especiais para que possam assim, chegar aos seus postos de trabalho durante a vigência do Decreto Estadual.

O profissional, ao embarcar deverá pagar a passagem normalmente, e apresentar seu crachá ou outra identificação que comprove o vínculo na área da saúde.

O transporte será para médicos, enfermeiros, funcionários de manutenção de unidades de saúde, lares de idosos, casas de repouso públicas ou privadas, funcionários da limpeza de unidades de saúde e das casas de repouso, colaboradores da área administrativa, servidores da rede municipal de assistência social. Funcionários da limpeza urbana municipal também podem utilizar as linhas especiais.

Todos os usuários podem consultar linhas, horários de partida e itinerários destas linhas, através do link https://especialsaude.webflow.io/.

Veja abaixo a relação das linhas criadas:

WhatsApp Image 2020-07-20 at 11.19.25

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta