Ícone do site Diário do Transporte

EMTU altera itinerário de linhas de ônibus que passam por Suzano

Mudanças serão aplicadas em cinco itinerários. Foto: Roberto Teixeira / Ônibus Brasil.

Mudanças entram em vigor a partir de sábado, 18

JESSICA MARQUES

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) informou que a partir deste sábado, 18 de julho de 2020, vai alterar o itinerário de cinco linhas intermunicipais.

Com as alterações, a partir do centro de Suzano, os ônibus vão atravessar o novo Viaduto Leon Feffer para acessar a Avenida Jorge Bey Maluf. As mudanças têm como objetivo diminuir o tempo de viagem dos passageiros em até 15 minutos, segundo a EMTU.

A linha 273 fará esse trajeto no sentido Arujá. Os itinerários 332 e 405 em direção a Itaquaquecetuba e as linhas 367 e 372 quando estiverem a caminho de Mogi das Cruzes.

Confira a denominação das linhas que serão alteradas:

273 Suzano (Centro)/ Arujá (Parque Rodrigo Barreto)

332 Itaquaquecetuba (Jardim Adriane)/ Suzano (Vila Sol Nascente)

367 Suzano (Jardim Vitória)/ Mogi das Cruzes (Condomínio Aruã)

372 Suzano (Jardim Colorado)/ Mogi das Cruzes (Jardim Piatã)

405 Suzano (Centro)/ Itaquaquecetuba (Rancho Grande)

“Essa medida visa melhorar a operação principalmente nos horários de maior movimento na parte da tarde. A estimativa é que a alteração beneficie 15 mil passageiros por dia, aproximadamente”, informou a EMTU, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile