Rápido Sumaré realiza doação de cobertores para fundo social

Publicado em: 14 de julho de 2020

Entrega dos cobertores aconteceu no prédio do antigo Caco. Foto: Divulgação.

Foram doadas mil unidades para entidade de Paulínia

WILLIAN MOREIRA

A empresa Rápido Sumaré, que atua no transporte escolar da cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, promoveu nesta segunda-feira, 13 de julho de 2020, a doação de mil cobertores para o Fundo Social de Solidariedade, que vai destinar os donativos para famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

A entrega dos cobertores aconteceu no prédio do antigo Caco e contou com a presença de Fernanda Cazellato do Fundo Social e de Belarmino da Ascensão Marta Junior, diretor da empresa de ônibus.

“Agradeço de coração a contribuição da Rápido Sumaré, que nos ajudará a atender um número ainda maior de famílias”, comentou Fernanda, em nota.

Belarmino ressaltou que a Rápido Sumaré apóia iniciativas como essa que foi promovida da consciência e união dos funcionários pela causa.

“Essa consciência e união, formada junto com nossos colaboradores, é um dos valores que acreditamos dentro da empresa.”

WhatsApp Image 2020-07-14 at 15.39.20 (1)

A Campanha do Agasalho 2020 em Paulínia segue até 31 de julho, com atendimento da população para entrega e retirada das doações de segunda, quarta e sexta-feira das 9h às 12h e entre 13h às 16h, no antigo prédio do Caco.

A Empresa Rápido Sumaré pertence ao Grupo Belarmino e atua desde o começo deste ano em Paulínia no transporte escolar de crianças a partir de 6 anos de idade.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta