Metrô abre licitação para conceder espaços para instalação de máquinas de Bilhete Único em estações da linha 15 de monotrilho

Publicado em: 14 de julho de 2020

Estação de monotrilho da linha 15-Prata

Edital vai prever equipamentos de autoatendimento

ADAMO BAZANI

A companhia do Metrô de São Paulo publicou nesta terça-feira, 14 de julho de 2020, aviso de licitação para conceder à iniciativa privada espaços para instalação de equipamentos de bilhetagem em estações da linha 15-Prata de monotrilho (São Mateus/Vila Prudente).

O edital que vai estar disponível nesta quarta-feira, 15, também vai contemplar empreendimentos associados à linha de monotrilho, como terminal de ônibus e mezaninos.

São previstos equipamentos de autoatendimento para a venda de créditos eletrônicos, recarga automática de vale transporte e de outros tipos de créditos eletrônicos e de consulta de saldo do sistema de bilhetagem eletrônica do Bilhete Único.

O pregão é eletrônico e a data de abertura de propostas foi marcada inicialmente para 28 de julho 2020, às 09h.

15-bu-espao

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Pedro disse:

    Adamo por favor nos ajude o Metro Carrão esta na escuridão, e o nosso secretário de transporte fazendo promessas enquanto o que já existe esta abandonado, será que e tão caro arrumar a iluminação, quando descemos as escadas sentido a rua Apucarana não se enxerga absolutamente nada, secretário vamos acionar o serviço de manutenção do Metro Carrão, já passou da hora de se tomar uma providencia.

Deixe uma resposta