Operadora de transporte de Guarapuava (PR) adquire Volare Fly 10

Publicado em: 13 de julho de 2020

Veículo é o primeiro Fly 10 adquirido pela Guarios. Foto: Ronaldo dos Santos / Divulgação.

Veículo será utilizado para fretamento e turismo

JESSICA MARQUES

A Guarios, operadora de transporte da cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, incorporou à frota o primeiro Volare Fly 10. O veículo, entregue pela concessionária Rodo Oeste, será utilizado para fretamento e turismo, segundo a fabricante. A Guarios possui frota total de 39 veículos.

O Fly 10 possui 10.145 mm de comprimento total e capacidade para 36 passageiros, sendo 34 mais motorista e auxiliar. Além disso, possui Dispositivo de Transposição Acessível e tomadas USB em todas as poltronas.

O veículo é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático, conta com bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso.

“O Volare Fly 10 é único no mercado em relação a conforto, segurança, capacidade de passageiros e, também, de bagagem, sendo muito indicado para turismo e fretamento diferenciado por ser equipado com sanitário”, disse Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare, em nota.

De acordo com a Volare, o Fly 10 foi desenvolvido para a operadora conta com poltronas Executiva 940 mm e sistema de ar-condicionado de teto Spheros CC205T. Também estão entre as configurações parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de entretenimento, com DVD e monitor, porta-copos integrados às poltronas, porta-pacotes e piso com acabamento que imita madeira para mais sofisticação.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta