Ônibus de Cascavel (PR) circulam em horários de pico no sábado e não operam no domingo

Publicado em: 3 de julho de 2020

Serviço também fica suspenso aos feriados

JESSICA MARQUES

Os ônibus do transporte coletivo urbano de Cascavel, no Paraná, vão operar neste sábado, 04 de julho de 2020, apenas dentro dos horários de pico: das 06h às 09h; das 12h às 14h e das 17h às 20h.

Porém, em atendimento aos decretos municipal e estadual, o serviço fica suspenso aos domingos e feriados. A informação foi divulgada pela Prefeitura nesta sexta-feira, 03.

“Diariamente a demanda tem sido avaliada pela Cettrans/Transitar. As novas alterações possibilitam rodar com lotação de até 60% da capacidade do ônibus e com todas as demais medidas sanitárias sendo observadas, em atendimento às recomendações do COE para proteção dos passageiros para se evitar a propagação do coronavírus, como uso do álcool em gel, ventilação e distanciamento social. Continua obrigatório o uso da máscara facial”, detalhou a Prefeitura, em nota.

GRATUIDADES

A Prefeitura informou também que está liberada apenas a gratuidade no cartão para pessoas com deficiência. O cartão isenção para idosos e a opção meio passe para os estudantes continuam bloqueados.

OUVIDORIA

Passageiros que precisam tirar dúvidas quanto ao transporte coletivo podem utilizar a Ouvidoria da Cettrans/Transitar, exclusivamente pelo WhatsAPP, em horário comercial, pelo número (45) 99984-7201.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta