Florianópolis altera horário de ônibus convencionais e amarelinhos a partir desta segunda, 29

Prefeitura adéqua operação após modificar horários do comércio da capital

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Florianópolis, Santa Catarina, anunciou a mudança de alguns horários do transporte coletivo municipal a partir desta segunda-feira, 29 de junho de 2020.

A modificação foi comunicada ontem à noite pela Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano.

A alteração visa adequar a operação à demanda de usuários, após os novos horários praticados pelo comércio da capital.

A linha 4120 Executivo Pântano do Sul via Eucaliptos deixa de circular, e os usuários serão atendidos a partir de hoje pela linha 4125 Executivo Pântano do Sul via Gramal.

O transporte coletivo convencional sofrerá alterações no quadro de horários a partir das 21h desta segunda, o que vale para as linhas alimentadoras dos bairros e dos terminais com saída do Ticen (Terminal de Integração do Centro).

A partir do dia 1º de julho, outras alterações passarão a vigorar, com mudanças no quadro de horários durante o dia. O objetivo é direcionar veículos para os horários de maior demanda de usuários.

Os novos quadros de horários podem ser consultados nas plataformas e podem ser acessados pelo aplicativo ou site do Floripa no Ponto (https://www.floripanoponto.com.br/), ou ainda pelo site do Consórcio Fênix (https://www.consorciofenix.com.br/horarios) ou da Prefeitura de Florianópolis (http://www.pmf.sc.gov.br/servicos/index.php?pagina=onibus).

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transortes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading