Caio vende seis ônibus com chassi Mercedes-Benz para empresa de fretamento

Publicado em: 29 de junho de 2020

Veículos possuem ar-condicionado. Fotos: Divulgação.

Automade Transportes amplia frota com unidades de modelo Foz Super 2500

JESSICA MARQUES

A Caio Induscar informou nesta segunda-feira, 29 de junho de 2020, que vendeu seis ônibus com chassi Mercedes-Benz para uma empresa de fretamento. Os veículos já foram entregues para a Automade Transportes.

Os ônibus possuem modelo Foz Super 2500, produzido pela Caio Induscar. De acordo com a fabricante, os veículos vão realizar o transporte de funcionários do setor de mineração.

“Para facilitar o trânsito dos veículos, tanto em zonas urbanas como em áreas rurais de difícil acesso, os Foz Super 2500 contam com eixo blocante, saia lateral e balanço traseiro elevados. Outros diferenciais são a vedação contra poeira, luzes sinalizadoras (giroflex), itinerário eletrônico frontal e gancho reboque dianteiro e traseiro”, detalhou a Caio, em nota.

DETALHES DO MODELO

Em nota, a Caio informou que o modelo Foz Super 2500 possui comprimento total de 11.70 mm e acomoda 42 passageiros sentados, mais o motorista. O embarque é central por porta do tipo pantográfica.

“Todas as unidades adquiridas contam com itens para o conforto dos passageiros, como ar-condicionado e poltronas modelo rodoviário, anatômicas e totalmente estofadas. Para o motorista, o assento é hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral”, informou.

“O salão interno também é equipado com iluminação em LED, porta pacotes modelo executivo, cortinas em tecido e oito saídas de emergência”, detalhou também.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    Que legal um buzão cabinado, há quanto tempo não via um.

    Um Apache Vip cabinado deve ficar lindão.

    SAÚDE A TODOS!

    Att,

    Paul Gil
    “Buzão e Emoção é a Paixão”

Deixe uma resposta