Linha 12 da CPTM com velocidade reduzida

Publicado em: 24 de junho de 2020

Empresa diz que há problemas em equipamentos de via entre Jardim Romano e São Miguel Paulista

ADAMO BAZANI/WILLIAN MOREIRA

Passageiros encontram dificuldades na linha 12-Safira da CPTM na manhã desta quarta-feira, 24 de junho de 2020.

Segundo a empresa, os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as Estações Jardim Romano e São Miguel Paulista , devido a Problemas Técnicos nos Equipamentos de Via.

Técnicos da companhia atuam para solucionar o problema

Adamo Bazani e Willian Moreira

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Anderson Gonçalves disse:

    Velocidade reduzida é piada, os trens estão lotados, aglomeração pura, uma total falta de respeito e controle com os usuários da linha! Além de tudo está andando a 10km por hora entre uma estação e outra, um percurso que eu levaria 40min, já estou a 1hora é longe de chegar no meu destino!

  2. Angela Gomes disse:

    Infelizmente enquanto isso o côvid 19 anda em velocidade máxima, e as grandes autoridades não querem ver como funciona um transporte público que é praticamente o que está espalhando a doença, por conta da aglomeração que não tem nem como resolver esse problema, os que realmente precisam sair de casa para trabalhar que sofrem com esses problemas, a 10 anos trabalho na mesma empresa e já mudei de horários varias vezes para fugir disso tudo, não existe solução para o transporte se não houver a união entre as empresas e as grandes autoridades para a solução desses horários, todos trabalham e estudam nos mesmos horários. A grande verdade é que são as mesmas desculpas, é assim mesmo, não muda, trabalhador só sofre, o jeitinho brasileiro, a gente precisa fazer o que, a Lei dos Direitos do Consumidor também se aplica ao transporte público, se a pessoa chega atrasada quase todos os dias no trabalho ou na escola ninguém acredita, porque já virou rotina, e não adianta sair de casa mais cedo, dá no mesmo. Já tentei pegar uma declaração com a CPTM para esclarecimentos no trabalho e ninguém soube me informar onde poderia fazer isso, o que acontece é que estão todos tão preocupados com suas vidas que não querem perder tempo com isso, só que se esse comportamento do consumidor não mudar as melhorias não vem nunca.

Deixe uma resposta