Empresa de logística do Grupo JCA lança campanha para o Dia dos Namorados

Encomendas são transportadas em bagageiros exclusivos dos ônibus Cometa, Catarinense, 1001 e Expresso do Sul.

Buslog disponibiliza ofertas para envio de encomendas a diferentes cidades das regiões Sul e Sudeste do país

ALEXANDRE PELEGI

A Buslog, empresa de logística do Grupo JCA, lançou uma campanha de olho no Dia dos Namorados.

Em tempos de pandemia, onde o isolamento social é a regra, superar as distâncias é uma medida necessária.

Com os olhos nessa necessidade, a empresa vislumbrou uma oportunidade de ação no Dia dos Namorados, e para tanto atuará com preços especiais para permitir aos casais o envio de presentes com entregas em até dois dias nas regiões Sul e Sudeste do país.

A Buslog garante, em comunicado, que a agilidade e a segurança na entrega serão respeitadas.

As encomendas são transportadas em bagageiros exclusivos dos ônibus Cometa, Catarinense, 1001 e Expresso do Sul.

Nesta campanha, a opção balcão-porta, o que significa o envio da mercadoria direto em uma das agências da empresa com destino à porta do destinatário, terá valor promocional a partir de R$20 para encomendas de até 1kg. E nesse preço, a Buslog garante, independe a origem e destino do pacote.

Para se ter uma ideia dos mercados cobertos pela Buslog, em seu rol de cidades atendidas nas regiões Sul e Sudeste do país estão cidades como Campinas, Ribeirão Preto, Rio Preto, Santos, Franca, Niterói, Campos, Itaperuna, Petrópolis, Macaé, Contagem, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Extrema, Juiz de Fora, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Blumenau, Brusque, Caxias, Gramado, Canela, Canoas, além das capitais.

Por fim, outro detalhe importante, já que o assunto é a pandemia: todo o processo de transporte e entregas seguem rigorosos processos de segurança.

Para cuidar dos colaboradores e conter a propagação do novo coronavírus, os profissionais trabalham com máscara e luvas de proteção.

Já os ônibus, que fazem o transporte, estes passam por rigorosa desinfecção com produtos específicos e orientados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e OMS (Organização Mundial da Saúde) – focados em eliminar vírus e bactérias.

As lojas contam com dispositivo de álcool gel, barreira de acrilico nos guichês e sinalização de distanciamento para o atendimento dos clientes.

Para saber mais sobre a campanha, endereços das agências e horários, acesse o link: https://www.buslog.com.br/dia-dos-namorados/

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta