Campanha ‘Inverno Solidário’ é realizada nas estações do transporte público de São Paulo

Campanha vai receber doações de cobertores somente novos e embalados, para evitar transmissão de Covid-19. Foto: Divulgação / STM.

Caixas para coleta de cobertores foram instaladas nas estações da CPTM, Metrô e terminais da EMTU

WILLIAN MOREIRA

Como é realizado em todos os anos, o Governo do Estado de São Paulo promove mais uma edição da campanha que arrecada cobertores para doação a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Neste ano, a campanha “Inverno Solidário 2020” vai receber doações de cobertores somente novos e embalados, para evitar a transmissão do novo coronavírus durante a manipulação dos donativos.

Com duração até 22 de setembro de 2020, foram colocados 81 pontos de coleta em estações da CPTM, Metrô, ViaQuatro, ViaMobilidade e terminais da EMTU, com a arrecadação destinada para entidades sociais, dentre elas hospitais e centros de acolhida em todo o Estado. Veja abaixo os locais de coleta.

CPTM – doações podem ser feitas nas estações Lapa (Linha 7-Rubi), Barra Funda (Linha 8-Diamante), Pinheiros (Linha 9-Esmeralda), Tamanduateí (Linha 10-Turquesa), José Bonifácio (Linha 11-Coral), Brás (Linha 12-Safira) e Engenheiro Goulart (Linha 13-Jade).

METRÔ – os pontos de coleta estão localizados nas estações Jabaquara e Tucuruvi, na Linha 1-Azul, Sacomã e Paraíso da Linha 2-Verde e na Linha 3-Vermelha nas estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera.

EMTU – os cobertores podem ser entregues em 40 locais entre terminais metropolitanos da capital e de Campinas, estações do VLT da Baixada Santista.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta