Grupo Belarmino desenvolve dispenser de álcool gel com material reciclável

Equipamento está disponível para funcionários da Ouro Verde, em Sumaré

JESSICA MARQUES

O Grupo Belarmino, que opera no transporte coletivo de cidades do interior de São Paulo, desenvolveu um dispenser de álcool gel com material reciclável. O equipamento está disponível para funcionários da empresa de ônibus Ouro Verde, em Sumaré.

Conforme informado por meio de nota, o dispenser entrou em uso nesta semana e é utilizado por cerca de 700 funcionários da unidade Sumaré, conforme informado por meio de nota pelo grupo. A estrutura foi feita com materiais recicláveis e uma barra de tubo de PVC, com um investimento de apenas R$ 66.

Além disso, foram utilizados materiais no setor de funilaria que seriam descartados. Em seguida, os adesivos  foram produzidos em uma impressora que fica na garagem de Sumaré.

“Além da criatividade e da boa vontade de todos os envolvidos, foram utilizadas chapas, fórmicas de alumínio e um pedaço de balaústre – aquele tubo existente dentro dos ônibus coletivos para auxiliar a entrada dos usuários. Tudo material de sucata. O único material que precisou ser comprado foi uma barra de tubo de PVC por R$ 66,00”, informou o Grupo Belarmino, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. . disse:

    Falta só colocar álcool para os usuários , colocar mais ônibus nas linhas intermunicipais que chegam até Campinas , cumprir com o horário semanal e não operar com os de domingo , além de aumentar a frota (Quem usa destes ônibus sabem). Na imagem , temos um carro (dos menos pior).

Deixe uma resposta