Fechamento do comércio é prorrogado até 03 de junho em Maricá (RJ)

Publicado em: 2 de junho de 2020

A partir desta data passarão a valer as propostas de retomada gradual das atividades que estão sendo avaliadas pelo município. Foto: Divulgação.

Objetivo é combater proliferação do novo coronavírus

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Maricá, no Rio de Janeiro, informou por meio de nota que prorrogou o fechamento do comércio até esta quarta-feira, 03 de junho de 2020. O objetivo da medida é combater a proliferação do novo coronavírus.

“Com base no fato de que o início do mês, quando benefícios e salários são creditados e que a maioria das obrigações tem prazo de vencimento, é o período em que mais pessoas circulam nas ruas, a Prefeitura decidiu prorrogar o decreto que determinou as medidas de isolamento social e fechamento do comércio até a próxima quarta-feira (03/06)”, detalhou a Prefeitura, em nota.

A partir desta data passarão a valer as propostas de retomada gradual das atividades que estão sendo avaliadas pelo município.

“O objetivo da extensão é o de manter a segurança das ações contra o coronavírus orientando as pessoas a continuarem em casa, evitarem aglomerações, seguirem as regras de segurança – manterem o distanciamento, usarem máscaras e álcool gel – e só irem à rua em caso de necessidade”, informou também a administração municipal.

“Quem precisar deve seguir a orientação da Prefeitura, que vem mantendo equipes para organizar filas e distribuir máscaras e álcool gel à população.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta