CET altera circulação em vias da capital paulista

Publicado em: 2 de junho de 2020

Alterações ocorrem na Vila Sônia. Foto: Reprodução / Google Maps.

Mudanças entram em vigor a partir deste sábado na Zona Oeste da cidade

JESSICA MARQUES

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que vai alterar a circulação de vias da capital paulista. As mudanças serão feitas nas ruas Inocêncio Seráfico, Dias Vieira e Desidério Ferreira na Vila Sônia, Zona Oeste da cidade, a partir de sábado, 06 de junho de 2020.

De acordo com a CET, a medida visa melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Confira abaixo as alterações:

  • Implantação de mão única de direção na Rua Inocêncio Seráfico, no sentido da Rua Desidério Ferreira para a Rua Dias Vieira;

  • Implantação de mão única de direção na Rua Dias Vieira, no trecho e sentido da Rua Inocêncio Seráfico para a Avenida Prof. Gióia Martins;

  • Implantação de mão dupla de direção na Rua Desidério Ferreira, no trecho entre a Avenida Prof. Gióia Martins e a Rua Ministro Rafael de Barros Monteiro.

Alternativas

  • Os veículos provenientes da Rua Dias Vieira que desejam acessar a Rua Inocêncio Seráfico deverão seguir pela Avenida Prof. Gióia Martins, Rua Desidério Ferreira acessando assim a Rua Inocêncio Seráfico;

  • Os veículos provenientes da Avenida Prof. Gióia Martins que desejam acessar a Rua Dias Vieira deverão seguir pela Rua Desídério Ferreira, Rua Inocêncio Seráfico chegando assim na Rua Dias Vieira.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários sobre as mudanças, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego”, informou a CET, em nota.

“Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta