Transporte coletivo em Caçapava (SP) começa a operar em novos horários

Publicado em: 1 de junho de 2020

Tabela será analisada e receberá alterações caso necessário

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Caçapava, no interior de São Paulo, colocou em operação nesta segunda-feira, 1º de junho de 2020, a nova tabela de horário de viagens dos ônibus do transporte coletivo no município.

Segundo a empresa ABC Transportes, durante os próximos dias serão analisados estes novos horários e se for necessário, adequações serão realizadas.

O uso de máscaras para embarque nos ônibus segue valendo, podendo o motorista impedir o passageiro de embarcar, caso houver recusa no uso do equipamento de proteção.

Veja abaixo a tabela com os horários:

WhatsApp Image 2020-06-01 at 16.38.15

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Monica Chaves disse:

    É preciso,que as empresas de ônibus reveja as condições de superlotação nas rotas intermunicipais quando retornar as aulas Sempre foi muito lotado.

  2. Adriana disse:

    E os outros bairros q estão sem onibus, como cai ficar???.?

  3. Orlando Rolim disse:

    Sr. (a) Boa tarde!
    Quero informar-lhes que a mudança de itinerário das linhas Caçapava Velha X Piedade precisa ser cancelada, ou seja, voltar o itinerário em que os mesmos passavam na avenida paralela à dutra na NOVA CAÇAPAVA.
    Temos muitas mulheres que trabalham no SHIBATA e dependem dessas linhas. A mudança ocorrida está obrigando-as a fazer longas caminhadas já que o horário da linha Nova Caçapava não coincide com a entrada desses funcionárioserviços.

Deixe uma resposta