Linha 7-Rubi da CPTM tem problemas neste domingo (31)

Publicado em: 31 de maio de 2020

Linha 7-Rubi na estação da Luz na tarde deste sábado, 30 de maio. Foto: Diário do Transporte.

Falha no sistema de alimentação elétrica dos trens causa as alterações

WILLIAN MOREIRA

Desde por volta das 17h30 deste domingo, 31 de maio de 2020, a circulação de trens na Linha 7-Rubi da CPTM que liga o centro de São Paulo até Jundiaí, tem parte operando com maiores intervalos em razão de problemas na rede aérea.

O trecho entre as estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista é operado por uma única via (singela) para os dois sentidos e a companhia informa em seus canais oficiais que a operação é normal.

Em nota ao Diário do Transporte, a CPTM informou que o intervalo entre os trens está maior.

“Por volta das 17h20 deste domingo (31/05) foi registrada uma avaria na rede elétrica na extensão da Linha 7-Rubi da CPTM. Os trens estão operando em via singela entre as estações Campo Limpo Paulista e Jundiaí, elevando o intervalo médio entre os trens de 18 para 24 minutos.

As equipes de manutenção já estão no local para solucionar o problema o mais rapidamente possível. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos eventualmente causados.”

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Ah, mas naquele trecho é muito pouca gente, o importante, é que até ao menos morato esteja normal… (esta foto postada me lembra, a plataforma central, numa manhã esperando trem para Caieiras, devia ser por volta de 11;30 dia normal de expediente, em 1992, quando um mendigo descia a s escada(oeste) com seus trapos e veio caminhando devagar. Eu sentado com outras pessoas observando, até que ele parou , arriou as calças e desceu o barro na via…sem vergonha nenhuma,,,foi surreal…

Deixe uma resposta