Agência turística do Grupo Belarmino inaugura central de atendimento

Publicado em: 31 de maio de 2020

Viaje Mais centralizou equipe em Hortolândia, na sede da Transportes Capellini

JESSICA MARQUES

Agência turística Viaje Mais, unidade do Grupo Belarmino responsável por locação de ônibus e vans para viagens, centralizou a equipe em um novo endereço. Conforme informado em nota, a estrutura agora estará em Hortolândia, interior de São Paulo, na sede da Transportes Capellini.

Assim, a partir de segunda-feira, 1º de junho de 2020, a Viaje Mais passa a atender na Avenida Santana, nº 1.000, no Jardim Amanda 1.

“O novo endereço conta com entrada independente, é espaçoso e arejado, além de contar com amplo estacionamento próprio para os clientes”, informou a agência, em nota.

A nova central conta com uma equipe de sete funcionários na Central Viaje Mais. Também conforme informado em nota, o atendimento por telefone continuará sendo feito normalmente pelos números 4090-1707 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou pelo 0800-7771707 (Demais localidades), ou ainda pelo e-mail: contato@viajemais.org. Outras informações sobre a unidade são encontradas no site www.viajemais.org.

Na garagem da Transportes Capellini ficam estacionados os veículos da Lirabus e da West Side, duas marcas pertencentes ao grupo.

A unidade Viaje Mais foi criada a partir da união de empresas tradicionais que fazem parte do Grupo Belarmino, como a Lirabus, a VB Transportes e Turismo, a Rápido Luxo Campinas, a Transportes Capellini, a West Side, a Ouro Verde, a Viação Avante, a Viação Atual e a Rápido Sumaré.

“A agência de viagens oferece aos clientes várias opções de transporte, como ônibus convencionais, executivos e semileitos, além de modernas vans”, informou a Viaje Mais.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta