Rio Grande da Serra distribui máscaras de proteção

Na ação, foram distribuídas a quem passou pelo local máscaras de proteção facial de tecido e TNT. Foto: Divulgação.

Pedestres e motoristas receberam o item, gratuitamente

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, no ABC Paulista, distribuiu cerca de 800 máscaras de proteção para a população nesta quinta-feira, 28 de maio de 2020. O objetivo da ação é evitar a proliferação do novo coronavírus.

Pedestres e motoristas receberam o item, gratuitamente. A ação foi realizada por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, agentes Comunitários da Secretaria de Saúde e Guarda Civil Municipal, com o nome de “Pedágio Combatendo a Covid-19”.

De acordo com a Prefeitura, as equipes estiveram posicionadas pela manhã na Avenida Dom Pedro I, no Centro, próximo ao Teatro Municipal. Na ação, foram distribuídas a quem passou pelo local máscaras de proteção facial de tecido e TNT.

“Foram entregues cerca de 800 máscaras, das quais uma parte foi confeccionada pelo grupo da Melhor Idade do Fundo Social de Rio Grande, e outra doada pela professora Maria Clara e sua sobrinha Maria Eduarda, moradores do Jardim Novo Horizonte e pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”, informou a Prefeitura, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta