Uso do Cartão Legal pode prevenir contágio do novo coronavírus em ônibus de São Bernardo do Campo

Publicado em: 22 de maio de 2020

Foto: Arquivo Cartão Legal

Objetivo é colaborar com as medidas de saúde para garantir mais segurança no transporte durante a pandemia

Redação

O uso do Cartão Legal no transporte coletivo de São Bernardo do Campo em lugar de cédulas de dinheiro colabora para prevenir o contágio e a proliferação da Covid-19. Com o objetivo de contribuir com o combate ao novo coronavírus, a prestadora de serviço reforça a importância de se utilizar o cartão, sobretudo neste momento de pandemia.

“Estamos juntos com toda a comunidade de São Bernardo neste momento tão delicado e importante. Utilizando o cartão, as pessoas colaboram para diminuir a circulação de cédulas de dinheiro e moedas, que podem estar contaminadas e facilitar a disseminação do vírus”, destaca Milena Braga Romano, diretora da empresa Cartão Legal.

Essa atitude de estimular a utilização de meios eletrônicos e não do papel e moeda no transporte coletivo é uma das várias medidas que algumas cidades estão tomando para garantir os menores riscos possíveis para as pessoas. Em razão da pandemia, desde o dia 8 de abril o Cartão Legal está atendendo os clientes no Terminal Rodoviário João Setti, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“O objetivo é dar a nossa contribuição para incentivar a prevenção da doença e minimizar o contágio. Cada ação conta para vencermos juntos o novo coronavírus nesta luta de todos da comunidade”, comenta.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta