Itapecerica da Serra divulga resultado de licitação para instalação de 100 abrigos de ônibus

Publicado em: 20 de maio de 2020

Proposta de contrato no valor de R$ 1,4 milhão da empresa Mobout foi aprovada pela Comissão de Julgamento

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, publicou nesta quarta-feira, 20 de maio de 2020, que julgou apta a proposta apresentada pela empresa Mobout Construções e Comércio para aquisição de 100 abrigos para ponto de ônibus com instalação.

O valor da proposta é de R$ 1,42 milhão.

Como mostrou o Diário do Transporte, a prefeitura havia habilitado a Mobout e inabilitado as empresas KG2 Serviços e Construção Eireli EPP e Shop Signs Obras e Serviços Ltda. Relembre: Itapecerica da Serra habilita empresa para instalação de 100 abrigos de ônibus

A prefeitura vai escolher os locais que devem receber as estruturas, de acordo com a demanda de passageiros e as condições atuais de infraestrutura.

Diário do Transporte havia noticiado o relançamento da concorrência cujos registros de preços deveriam ter sido feitos até o dia 07 de abril.

Relembre: Itapecerica abre concorrência para implantar 100 abrigos de ônibus

É a segunda tentativa de renovar e ampliar estes equipamentos para comodidade dos passageiros

Como noticiou o Diário do Transporte, a cidade revogou uma concorrência para fornecimento de 600 abrigos neste ano.

Relembre: Itapecerica da Serra anula licitação para 600 abrigos em pontos de ônibus

Itape_julga


De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a cidade de Itapecerica da Serra tem 175 mil habitantes. A área territorial é de 150,742 km² e o índice urbanização de vias públicas é de 36,3 %.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Osni disse:

    ITAPECERICA DA SERRA TEM QUE IMPRANTAR CALÇADÃO NO CENTRO NINGUEM CONSEGUE ANDAR NAO TEM CALCADAS TEM QUE DISPUTAR COM OS CARRO E UM PERIGO ANDAR NO CENTRO ALGUEM TEM QUE MORRER PARA A ENGENHARIA OU PREFEITURA TOMAR INICIATIVA.

  2. Leandro disse:

    Realmente e necessário as calcadas. Mas vale lembrar também dos bairros estão esquecido como asfalto etc. (Jd das oliveiras )….

Deixe uma resposta