Prefeitura do Rio de Janeiro faz novo retorno no Viaduto de Tomás Coelho

Medida tem como objetivo evitar desrespeito à sinalização

JESSICA MARQUES

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da CET-Rio implantou um novo retorno no Viaduto de Tomás Coelho. Desde 6h desta terça-feira, 19 de maio de 2020, a ligação entre Cavalcante e Cascadura com a Av. Pastor Martin Luther King Jr, ganhou um acesso na Avenida João Ribeiro, a 100 metros da descida do Viaduto.

“Essa medida permitirá segurança para os motoristas com destino ao bairro de Engenheiro Leal”, justificou a Prefeitura, por meio de nota. O objetivo é evitar desrespeito dos motoristas à sinalização.

O Viaduto de Tomás Coelho, em Pilares, foi construído em 2013, para promover a interligação entre a Av. Pastor Martin Luther King Jr e a Av. João Ribeiro, transpondo a divisão imposta pela construção do Metrô, que dividiu os bairros de Vicente de Carvalho e Pilares.

A CET-Rio ressaltou, em nota, a importância da obediência à sinalização implantada para que os motoristas executem o retorno de forma segura.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Waldemar Araujo disse:

    Viaduto de Tomas Coelho em Pilares? São bairros diferentes. Em Pilares há um viaduto que dá acesso a Inhauma. Não entendi aonde fica esse retorno.Quem vem de Cavalcante já acessa a Pastor Martin Luther King direto

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading