Assim como em São Paulo, a cidade da Região Metropolitana adotará os feriados na mesma data
WILLIAN MOREIRA
A Prefeitura de Caieiras, na Grande São Paulo, comunicou nesta terça-feira, 19 de maio de 2020, que seguirá a capital paulista e vai antecipar os feriados de Corpus Christi e Consciência Negra para esta semana.
Com a mudança das datas comemorativas, os dias 20 e 21 de maio passam a ser feriados municipais e o dia 22 sexta, será declarado ponto facultativo.
O dia 25 de maio próxima segunda, poderá também vir a ser feriado, caso a Assembleia Legislativa de São Paulo, aprove a antecipação do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, o feriado de 9 de julho.
A Prefeitura de Caieiras ressalta que unidades de saúde, segurança pública, assistência social e serviços funerários, vão funcionar e que serviços essenciais com permissão de abrir as portas, devem por si próprios decidir se abrem ou não.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte
