Francisco Morato e Franco da Rocha (SP) antecipam feriados municipais

Publicado em: 19 de maio de 2020

Objetivo é contribuir para o aumento do isolamento social. Foto: Divulgação.

Assim como na capital paulista, ambos os municípios anteciparam suas datas comemorativas

WILLIAN MOREIRA

As prefeituras de Francisco Morato e Franco da Rocha, cidades da Região Metropolitana de São Paulo, comunicaram nesta terça-feira, 19 de maio de 2020, que vão acompanhar a decisão tomada pela cidade de São Paulo e antecipar os feriados municipais para esta semana.

Na cidade de Francisco Morato, os dias 20, 21 e 22 de maio serão feriados de Corpus Christi, Dia do Padroeiro da cidade e Dia da Consciência Negra, respectivamente.

Em Franco da Rocha, os dias 20, 21 e 22 de maio serão feriados de Corpus Christi, Dia da Consciência Negra e Dia do aniversário da cidade, nesta sequencia.

No caso destes dois municípios, foi antecipado 3 datas comemorativas e assim ajustar e relação a cidades como São Paulo e Caieiras, que também integram a Região Metropolitana e vão ter nesta semana, dias de feriado com a finalidade de contribuir para o aumento do índice de isolamento social, com mais pessoas ficando em suas casas.

Confira as publicações oficiais, na íntegra:

WhatsApp Image 2020-05-19 at 16.10.22

WhatsApp Image 2020-05-19 at 16.10.21

Existe ainda a possibilidade de um aumento na quantidade de feriados, caso a Assembleia Legislativa (ALESP) aprove o pedido do Governo do Estado de São Paulo, para antecipar o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, para o dia 25 de maio, segunda-feira.

Willian Moreira em comemoração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Lucileide pereira disse:

    Os correios de Francisco Morato vão estar funcionando

  2. Ester disse:

    Feriado q não ajudou porra nenhuma!!
    Né seus políticos sem cerebro!! Poe esse povo pra trabalhar e ponto final. Vcs acham quem foi viajar estava preocupado c o vírus ou ser um transmissor? Nao!! Claro q não!! Manda trabalhar. Pelo menos se morrer estava fazendo algo de util t r a b a l h a n d o

  3. RAFAELA SANTOS DA SILVA disse:

    Os correio de cadeiras sexta feira vai está funcionando pq ele não colocou nada pra irfomar o pessoal

  4. Izidoro disse:

    Governantes idiotas : transporte público super lotados , farras nós supermercados , casas de chocolate funcionando normal , lojas de perfumes funcionando normal , depósito de materiais de construção funcionando normal , antecipação de feriados !!! Governantes gastando horrores e pondo na conta da pandemia !!! Só no Brasil !!!

Deixe uma resposta