Motoristas de vans escolares fazem protesto em São Paulo para serem incluídos em auxílio emergencial do Governo Federal

Publicado em: 11 de maio de 2020

Carreata de vans escolares passando pela Raia Olímpica da USP na Marginal Pinheiros. Foto: Bruno Nascimento/Reprodução Twitter

Valor do auxílio é de R$ 600

ADAMO BAZANI/WILLIAN MOREIRA

Donos de vans escolares realizam no início da tarde desta segunda-feira, 11 d emaio de 2020, um protesto na capital paulista.

A categoria, que realiza uma carreta por vias da cidade, quer ser incluída no auxílio emergencial do Governo Federal de R$ 600.

Os profissionais alegam dificuldades pela queda de demanda.

Adamo Bazani e Willian Moreira

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Eduardo disse:

    Gozado, as aulas terminam na metade de outubro, e recebem os valores dos pais, dezembro, Jan,Fev, e Março
    Qdo começam as aulas, no meio do ano recebem tbm.
    E fazem viagens clandestinas, levando p passeios, e eventos, etc..
    E agora quererem o auxílio tbm.
    São muito caras de pau.

  2. Reinaldo CRISTIANINI disse:

    Cara voce é mal informado!, no Brasil as aulas terminam em Dezembro é muitos pais sacanas não pagam os meses de férias Escolares, mas nossas despesas continuam e na volta às aulas vocês querem os veículos em ordem o motorista e monitor bem alimentado sorrindo etc…

  3. Antônio Morales disse:

    Se a profissão é regulamentada e são cadastrados na prefeitura, tem direito sim, para receber tem q ser profissão regulamentada, cadastrado na prefeitura ou estado, ou ser autônomo reconhecido pelo governo federal como profissão, ex. taxistas

  4. José Carlos Gonçalves Gonçalves disse:

    Que país você vive que as aulas começam em março e terminam no meu de outubro,que não tem o que falar enfia a língua no .as aulas teeminao em Dezembro,se você empregado,e se acha o perfeito, você terá que receber apenas 11 salários anuais,porque que são os meses que você trabalha,mais você recebe 13 salários.

  5. MAIZA QUEIROZ EVANGELISTA disse:

    Entaõ Eduardo e vc não recebe nas suas ferias,se vc não sabe precisamos fazer cursos para estar aqui não somos clandestinos.

  6. Cleide disse:

    Eduardo não frequentou escola por isso ele não sabe quando começa e muito menos quando termina. Seu ignorante não sabe de nada. Não tenha que precisar de transporte escolar um dia! Pais que nem vc não ascrescenta somente diminui….

  7. Meire disse:

    Vc Eduardo é um mal informado, aulas até outubro… tenha santa dó. Essa falta de estudo…

  8. Luiz disse:

    Meu deus olha o comentário do cidadão. .as aulas param em outubro ,senhor perdoa ele não sabe o que fala ,sem mais ….!!!

Deixe uma resposta