LIVE: Desafios da Mobilidade frente à Pandemia

Publicado em: 9 de maio de 2020

Via Trólebus e Diário do Transporte participam de uma conversa com o secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy, e com o diretor de mobilidade urbana do WRI, Sergio Avelleda

ADAMO BAZANI

O surgimento e avanço do novo coronavírus pegou a maior parte do mundo de surpresa.

Embora cientistas há diversos anos alertavam para o risco de uma pandemia a qualquer momento, ninguém ao certo sabia quando, como, com qual velocidade e em que proporções iria acontecer.

Diversos setores tentam se ajustar diante da nova e atual realidade que muda a toda hora e com a mobilidade não é diferente.

Quais são os desafios agora para prestar serviços com qualidade, segurança e tranquilidade para passageiros e operadores? E depois que passar a pandemia, como vai ficar a mobilidade? Quais os erros do passado que eram empurrados pela “barriga” pela sociedade e que hoje são gritantes?

Os portais de mobilidade Via Trólebus e o Diário do Transporte vão debater estas e outras questões numa transmissão ao vivo pela internet (live) na segunda-feira, 11 de maio de 2020, às 18h30, com o secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy, que já foi também Ministro das Cidades, e com o diretor de mobilidade urbana do WRI, Sergio Avelleda, que foi secretário de Mobilidade e Transportes na cidade de São Paulo e presidente do Metrô SP e da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

Pelos portais, participam da transmissão o criador do Via Trólebus e profissional de marketing digita,l Renato Lobo, e o editor-chefe do Diário do Transporte e jornalista, Adamo Bazani.

Quando: Segunda-Feira, 11 de maio de 2020, às 18h30

Onde: https://www.youtube.com/viatrolebusoficial

https://diariodotransporte.com.br

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta