UTIL participa de Live solidária com escolas de Samba do Rio em homenagem ao Dias das Mães

Publicado em: 8 de maio de 2020

Neste sábado, 09, Beija Flor, Mangueira, Portela, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Tuiuti e a atual Campeã do carnaval, a Viradouro, farão 4 horas de música para arrecadar doações para comunidades muito carentes

ALEXANDRE PELEGI

Nada melhor do que comemorar o Dia das Mães com alegria. E a pura alegria do samba carioca das mais tradicionais escolas.

A tradicional empresa de transporte rodoviário UTIL- União Transporte Interestadual de Luxo S.A. convida para uma Live neste sábado, 09 de maio de 2020, às 18 horas, em comemoração ao Dia das Mães.

A empresa participará ao lado das escolas Beija Flor, Mangueira, Portela, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Tuiuti e a atual Campeã do carnaval carioca, Viradouro, de uma Live do Samba, onde durante 4 horas Neguinho da Beija Flor vai cantar com convidados em prol da arrecadação de doações para comunidades muito carentes.

A UTIL estende o convite a todas as mães e, claro, para todos que quiserem contribuir, para assistirem, prestigiarem, curtirem, cantarem e sambarem cada um em sua casa,  contribuindo para esse grande Show de Solidariedade.

O show será transmitido na TV Beija Flor, no YouTube.

Segue o link para acessar o canal: https://m.youtube.com/channel/UCTpSRrYus6qIqaej7Ytyf-A

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta