Empresa de ônibus vai distribuir máscaras no Terminal João Setti em São Bernardo do Campo

Publicado em: 7 de maio de 2020

Empresa distribuiu máscaras também em algumas linhas

De acordo com BR7 Mobilidade, equipamentos foram confeccionados por funcionários

ADAMO BAZANI

A empresa de ônibus concessionária das linhas municipais de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, BR7 Mobilidade, informou que vai distribuir máscaras para os passageiros no Terminal Rodoviário João Setti, na região central da cidade.

A distribuição ocorre nesta sexta-feira, 08 de maio de 2020.

O uso de máscaras para reduzir o risco de contágio pela Covid-19 é obrigatório em todo o Estado de São Paulo por meio de decreto desde esta quinta-feira, 07.

Segundo o presidente da empresa, Nelson Ribeiro, as máscaras foram feitas por funcionários da BR7 Mobilidade de forma voluntária.

A distribuição começou em parte das 62 linhas operadas pela companhia.

“Em um primeiro momento, distribuímos as máscaras nas linhas 01- Esperança/Taboão, 08 – Selecta/Santo Inácio; 19 – Industrial/Los Angeles; 29 – Tupã/Rudge Ramos, e 30 – Balsa/Rudge Ramos. As máscaras foram confeccionadas pelos próprios colaboradores da BR7 Mobilidade ao longo das últimas semanas, como parte de uma campanha interna para confecção dos equipamentos O objetivo é atuar de forma proativa e colaborar para conter a proliferação do coronavírus em São Bernardo do Campo e região e garantir um transporte coletivo seguro, confiável e tranquilo”, explicou

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta