Coronavírus: Rede de concessionárias da VW Caminhões e Ônibus distribui máscaras para clientes

Publicado em: 5 de maio de 2020

Funcionários também estão recebendo item de proteção contra o novo coronavírus

JESSICA MARQUES

A rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus está distribuindo máscaras para os clientes que visitam as unidades de todo o Brasil. A medida tem como objetivo evitar a proliferação do novo coronavírus.

Além disso, a VW Caminhões e Ônibus informou que está fazendo a distribuição de máscaras a todas as equipes de atendimento. Assim, a ACAV (Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America) decidiu fomentar a distribuição de máscaras por meio de subsídios destinados a cada revenda para a ampliação das entregas do item.

“Desde o início da pandemia, todos os concessionários intensificaram ações de combate à covid-19. Por isso decidimos destinar uma verba para intensificar a distribuição das máscaras aos nossos visitantes e, dessa forma, contribuir socialmente para a contenção da doença, esclarecendo também sobre medidas de prevenção”, disse Rafael Grossi, presidente da ACAV, em nota.

“Todas as nossas casas estão atendendo à legislação local, que varia de acordo com cada município, operando de portas abertas para assistência e com equipe comercial trabalhando normalmente ou de forma remota, dependendo das normas das diversas localidades. Destaco que estamos a postos para receber os motoristas e oferecer espaço adequado, com todos os cuidados de prevenção que o momento requer”, afirmou também Grossi.

ATENDIMENTO

A rede VW Caminhões e Ônibus conta com mais de 140 concessionários em todo o país.
Entre os serviços à disposição dos clientes estão retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes.

Também estão sendo oferecidos os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país.

“Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora conta também com a nova plataforma VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real”, detalhou a VW Caminhões e Ônibus, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

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